15 de agosto de 2019

‘COM 5 VOTOS, IREI APROVAR PROJETOS IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO’, DIZ AMAZAN SOBRE VINDA DE “PETROPÃO”

O prefeito de Jardim do Serdó, Amazan Silva, definiu em apenas uma frase a importância da conquista do apoio na câmara do vereador Alcides “Petropão” à sua gestão. ‘Com 05 votos, irei aprovar projetos importantes para o município’.

 
 

Antes da vinda do vereador, que antes seguia o grupo da oposição, mas que reconheceu que seria mais importante para o município seu apoio à atual gestão, projetos importantes foram barrados na câmara, dificultando a governabilidade do município.




De forma muito responsável e humilde, ao invés de comemorar e enaltecer sua liderança política, Amazan Silva preferiu “comemorar” os benefícios que o apoio do edil trará para o município.




Do Blog: Se fosse em outros tempos, ninguém iria aguentar tantas pistoletas, passeatas e chateações, mas, felizmente, tudo mudou, e hoje Jardim do Seridó vive uma verdadeira mudança. A diferença é grande! A população é quem ganha. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...