27 de março de 2019

MILITAR JARDINENSE DESCOBRE QUE VICE-PRESIDENTE JÁ ESTEVE EM JARDIM DO SERIDÓ


O jardinense, Segundo Nóbrega, atualmente Tenente do Exército Brasileiro, foi surpreendido com a descoberta de que o atual vice-presidente da república, General Mourão, conhece a sua cidade natal, Jardim do Seridó.









Ao se aproximar do vice-presidente, em evento em Brasília, o jardinense pediu para registrar em foto o encontro, e ao dizer que era da região do Seridó Potiguar, o vice-presidente lhe disse que conhecia Jardim do Seridó, e que esteve na cidade na época em que a cidade era administrada pelo ex-combatente, Manoel Paulino dos Santos Filho.





Na conversa, o vice-presidente disse que esteve em Jardim do Seridó à serviço do Exército Brasileiro, e que sua visita seria para fechar a Junta Militar da cidade, mas que a mesma não foi fechada em consideração aos serviços prestado pelo então prefeito, “Seu Manoel Paulino” durante a guerra mundial. O vice-presidente disse que fez um passeio pela cidade em companhia do então prefeito, e que lembrava do Santuário do Sagrado Coração de Jesus.




Do Blog: O saudoso “Seu Manoel Paulino” foi um grande jardinense. Fez muito por essa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...