4 de dezembro de 2018

PRF APREENDE UMA TONELADA DE MACONHA ESCONDIDA DENTRO DE CAMAS NA DUTRA

Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro de camas durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (3).









De acordo com a PRF, os móveis eram transportadas num caminhão que foi parado numa blitz na altura do Trevo das Margaridas. Policiais deram ordem para que o motorista parasse o veículo e ele não obedeceu. Em seguida, tentou fugir em direção à Avenida Brasil. 




Na fuga, o motorista bateu contra a mureta da pista lateral e pulou do veículo ainda em movimento. Depois, correu na direção de um matagal. O homem foi alcançado e estava com diversas escoriações pelo corpo por causa da queda. 




Os agentes consultaram sistemas de segurança pública e verificaram que o suspeito já havia sido preso por estelionato e porte ilegal de arma. Logo em seguida, durante uma revista, foram encontrados os tabletes de maconha. 





O material entorpecente estava escondido dentro de camas dentro no baú do caminhão. O motorista, de 53 anos, confessou que trazia a droga de São Paulo para ser entregue na Zona Norte do Rio. A maconha abasteceria comunidades da região. 





A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...