28 de novembro de 2018

ADVOGADOS ELEGEM NESTA QUARTA-FEIRA, (28), NOVO PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO CAICÓ

O pleito para eleger o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Caicó  acontece nesta quarta-feira (28). Apenas uma chapa protocolada para a disputa contando com Antônio Marcos Costa de Oliveira como candidato a presidente, Bruno Henrique do Nascimento, vice-presidente, além de outros doze advogados, entre diretores, conselheiros e suplentes. 

 


A votação será feita por meio eletrônico e ocorrerá das 09 às 17h. As urnas vão estar instaladas sede da OAB, localizada na Rua Humbelino França, Centro, e foram cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Cento e sessenta e cinco advogados estão aptos a votar.


 
Antônio Marcos é natural de Caicó e cresceu no bairro Walfredo Gurgel. É Advogado desde julho de 2010, com atuação no Estado do Rio Grande do Norte, principalmente, na região do Seridó.  A atualmente é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB/RN, Subseção de Caicó/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...