2 de julho de 2018

“POVO É QUEM VAI DIZER SE MEU NOME É FORTE PARA O SENADO FEDERAL”, DIZ JÁCOME

O deputado federal Antônio Jácome, do partido Podemos, será o candidato a senador da chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e que tem o senador Garibaldi Alves Filho (MDB) como candidato à reeleição. A confirmação foi feita em evento realizado na última sexta-feira, 29, no Hotel Holliday Inn, em Natal, com a presença de lideranças políticas de Natal e do interior.





E, citando Deus, mas não falando que representa o segmento evangélico,  o deputado federal Antônio Jácome antecipou como será pautado o seu trabalho caso chegue ao Senado e explicou como foi o diálogo com o grupo de Carlos Eduardo, Garibaldi e do senador José Agripino (DEM) para compor a coligação.






É um desafio muito grande, e o povo é quem vai dizer se o nome é forte, se é competitivo. Mas com muita fé no coração, com Deus na frente, vai dar tudo certo. Hoje é, repito, uma reunião de agenda partidária. Vou anunciar a decisão de ser pré-candidato ao Senado da República numa coligação que inicialmente já conta com cinco partidos. Mas até a convenção, esperamos a ampliação desse leque de alianças com outros partidos”, disse.






O convite partiu deles, certamente pelo reconhecimento e respeito à minha história e trajetória política. E foi uma iniciativa e um gesto de muito desprendimento do senador José Agripino, que percebeu que isso poderia fortalecer esse projeto de governo. Senti confiança e firmeza e, por isso, estou aceitando o convite”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...