12 de junho de 2018

PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDO INICIA A TÃO SONHADA REFORMA E COBERTURA DA QUADRA DE ESPORTES DO TUIUIÚ

Logo após a obra de reforma e cobertura da quadra poliesportiva da comunidade São Bento, a prefeitura de Santana do Seridó inicia outra importante obra, desta vez, a tão sonhada reforma da quadra poliesportiva da comunidade Tuiuiú, que há anos encontrava-se “destruída”.












Para conseguir a liberação das verbas para a já concluída obra a quadra da comunidade São Bento, e da quadra do Tuiuiú, que ora se inicia, o prefeito Hudson Brito teve que usar toda sua influência e prestígio em Brasília, e a eficiência de sua equipe, pois o município quase perde as referidas verbas por falta de alimentação no sistema de monitoramento da Caixa Econômica Federal, durante a gestão passada.




Apesar de tantos esforços, ainda teve alguns adversários que ficaram fazendo “muido” nas redes sócias, reclamando o fechamento da quadra, mas eis ai está o verdadeiro motivo da fechamento temporário. Uma obra que beneficiará todos da comunidade do Tuiuiú.




Do Blog: Esse prefeito e sua equipe são competentes por demais. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...