9 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS A AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO RN

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) efetuaram a prisão, neste domingo, 8, de uma quadrilha especializada em assaltos contra agências bancárias do Rio Grande do Norte.






Foram detidos Alexandre Ferreira da Rocha, com 55 anos, Eliandro Lima de Souza, 41 anos, e Valmir Barbosa de Araújo, 39 anos. Todos os detidos são oriundos do estado de Pernambuco.



Os agentes da Deicor receberam denúncias de que os pernambucanos estavam em uma residência em Parnamirim. Após a identificação dos criminosos, os policiais foram até o local e efetuaram as prisões.



Na residência utilizada como esconderijo foram encontrado R$ 20 mil, em cédulas, além de documentos, equipamentos utilizados para romper caixas eletrônicos e munições.



Os criminosos foram encaminhados para a sede da Deicor. Eles revelaram que o plano era assaltar uma agência bancária na Avenida Prudente de Morais, em Natal.



Todos os autuados os detidos possuem antecedentes criminais por roubo ou furto a bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...