31 de março de 2018

CORPO DE CAROLINE PLESCHT, MORTA POR BANDIDOS NO RN, É ENTERRADO EM SC COM HONRAS MILITARES

O corpo da policial militar Caroline Plescht, de 32 anos, foi enterrado em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira, 30. A solenidade foi marcada por um grupo de policiais femininas que executou uma salva de tiros em homenagem à colega.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Caroline estava em férias com o marido na praia de Jenipabu, no litoral do Rio Grande do Norte, quando o casal foi baleado em uma pizzaria, na última segunda-feira, 26. O marido dela, o sargento da Polícia Militar Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, também foi baleado no mesmo roubo e está internado em Natal.
 
 
 
 
 
No velório no Centro de Eventos e no enterro no cemitério Jardim do Éden, policias de várias corporações e amigos estiveram presentes. Foram muitas homenagens, inclusive de pessoas que não conheciam Caroline, mas vieram dar apoio à família.
O marido dela só soube da morte na quarta, 28. Ele está internado no Hospital da Polícia Militar e teve um momento reservado na capela do hospital, em uma missa de corpo presente.
 
 
 
 
 
O voo que trouxe o corpo da soldado saiu de Natal às 3h desta quinta e chegou às 18h20. Vários carros da Polícia Militar fizeram um comboio para transportar o caixão até uma funerária, onde foi colocada a farda, já que era desejo de Caroline ser sepultada usando o uniforme de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...