2 de janeiro de 2017

PROCURADORIA JURÍDICA COMPROVA QUE TERRENO PERTENCE AO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ

O procurador do município de Jardim do Seridó, Walter Azevedo, esteve na manhã desta segunda-feira (02), no escritório do empresário Morvanildo Santos, munido da escritura do terreno que é usado para depositar o lixo coletado na cidade.




 
 

 
De uma forma amigável e reconhecendo que a posse do terreno pertence ao município de Jardim do Seridó, ambas as partes entraram em acordo. O terreno já foi desobstruído e continua disponível para a administração municipal usá-lo.



 
 
Do Blog: Esse empresário sabia mais que tudo que o terreno não era dele, e se achou no direito de cercar o terreno. Apropriação Indébita de Bem Público. deveria ser processado! Mas, como é "rico", fica por isso mesmo! Durante a administração passada, a qual o mesmo se beneficiou com várias obras públicas, ele não cercou o terreno, mas, bastou terminar a gestor o ex-padre ele cercou, dizendo que era dele, sem ser. Deveriam ter chamado a polícia! Uma vergonha!
 
 
 
Foto: Ascom Jardim do Seridó.

Um comentário:

  1. esse aí é doido por dinheiro,mais acho que o peito secou prá ele.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...