2 de janeiro de 2017

BATATA INICIA GESTÃO PRIORIZANDO LIMPEZA URBANA DE CAICÓ

Em entrevista à imprensa de Caicó, o prefeito Batata Araújo (PSDB) anunciou algumas medidas para o início da sua administração. “Estamos vendo hoje uma cidade abandonada, lixo, buraco, sujeira, o caicoense de cabeça baixa, uma frota de carros sucateada. Vamos começar a trabalhar e mostrar ações”, disse ele.
 
 
 
 


Na manhã desta segunda-feira (02), a secretaria de Infraestrutura iniciou a limpeza nos arredores do Mercado Público, no Centro de Caicó. “Iremos reunir a equipe que vai trabalhar cedo na limpeza da cidade e buscar uma parceria com o 1º BEC, para conseguir máquinas e homens na rua, pois vai chover e com a chuva vem uma série de doenças e a gente tem que cuidar da saúde do povo”, afirmou o prefeito.
 

Batata ainda destacou que a partir de janeiro, a prefeitura vai adquirir veículos para a Secretaria de Saúde para atender o homem do campo e ainda ressaltou a inauguração de postos de saúde, a chegada de medicamentos, a licitação de obras que não foram licitadas e a continuidade de outras obras que estão paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...