14 de janeiro de 2017

MICROCRÉDITO BENEFICIA MIL PEQUENOS EMPREENDEDORES EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró recebeu nesta sexta-feira (13), no Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini, a primeira ação de 2017 do Programa Microcrédito do Empreendedor.
 
 
 

 
 
 
 
Com esta ação o Governo do Estado beneficia mil pequenos empreendedores formais e informais em Mossoró e insere R$ 3,5 milhões na economia da região. "O momento é de crise em todo o país. Mas aqui no Rio Grande do Norte nós não tememos a crise. Estamos enfrentando com criatividade, trabalhando para estimular a economia, apoiando o empreendedor como estamos fazendo agora com a entrega dos financiamentos do Microcrédito", afirmou o governador Robinson Faria.
 
 
 
 
 
O governador explicou que o Microcrédito possibilita investimentos em atividades como artesanato, comércio de frutas e verduras, confecção e comércio de roupas e produtos de perfumaria, produtores de salgados e doces, oficina mecânica, salão de beleza, entre outras atividades, dando oportunidade de ocupação e renda. "Nosso governo prioriza os investimentos sociais, por que é uma administração voltada para aqueles que mais precisam", afirmou Robinson Faria e concluiu: "Com o microcrédito o pai, a mãe, o jovem têm a chance de iniciar ou fortalecer o próprio negócio, de trabalhar por conta própria e crescer gerando mais produção e mais oportunidades de trabalho e renda".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lançado em outubro de 2015, o Programa Microcrédito do Empreendedor já alcançou 74 cidades, realizou 6.600 operações e injetou R$ 18,9 milhões na economia do Rio Grande do Norte, gerando cerca de nove mil oportunidades de trabalho e renda.

0 comentários:

Postar um comentário