Dois homens foram mortos a tiros e três foram baleados e ficaram feridos na madrugada deste sábado (14) no Ceagesp, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Os mortos, Ítalo Santos e Wagner Rodrigues, eram feirantes da seção de peixes.
O crime ocorreu por volta das 5h, na frente do portão 14 da Ceagesp, localizado na Marginal Pinheiros.
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, eles teriam discutido na quarta-feira (11) por desentendimentos sobre o valor de mercadorias. Na quinta (12), teria acontecido uma agressão física e, nesta madrugada, o "acerto de contas".
Dos três feridos, dois eram irmãos de Ítalo e o terceiro, de Wagner. Eles estão internados no Hospital das Clínicas e no Hospital Universitário, sob custódia da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Um homem foi preso e a polícia apura se ele tem ligação com a história. O caso foi registrado no 91ºDP, na Ceagesp. A polícia apreendeu três armas no local do crime que passarão por perícia.
De acordo com a polícia, existe uma câmera de segurança no local que poderia ajudar a desvendar o crime, mas o equipamento estava inoperante.
Fonte: G1 - Foto: Paula Paiva Paulo/G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário