14 de janeiro de 2017

BRIGA ENTRE FEIRANTES NA CEAGESP DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM SP

Dois homens foram mortos a tiros e três foram baleados e ficaram feridos na madrugada deste sábado (14) no Ceagesp, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Os mortos, Ítalo Santos e Wagner Rodrigues, eram feirantes da seção de peixes.
 
 
 
 
Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
 
 
 
O crime ocorreu por volta das 5h, na frente do portão 14 da Ceagesp, localizado na Marginal Pinheiros.
 
 
 
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, eles teriam discutido na quarta-feira (11) por desentendimentos sobre o valor de mercadorias. Na quinta (12), teria acontecido uma agressão física e, nesta madrugada, o "acerto de contas".  
 
 
 
Dos três feridos, dois eram irmãos de Ítalo e o terceiro, de Wagner. Eles estão internados no Hospital das Clínicas e no Hospital Universitário, sob custódia da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 
 
 
 
Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
 
 
 
Um homem foi preso e a polícia apura se ele tem ligação com a história. O caso foi registrado no 91ºDP, na Ceagesp. A polícia apreendeu três armas no local do crime que passarão por perícia.
 
 
 
 
De acordo com a polícia, existe uma câmera de segurança no local que poderia ajudar a desvendar o crime, mas o equipamento estava inoperante.
       
 
 
Fonte: G1 - Foto: Paula Paiva Paulo/G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...