19 de abril de 2016

VEREADOR GILBERTO BRITO ACREDITA QUE JOCIMAR DANTAS SERÁ CONDENADO NA “FARRA DOS TERRENOS”

Responsável pela denúncia da doação ilegal de terrenos públicos pelo prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre, Jocimar Dantas, o vereador Dr. Gilberto Brito acredita na condenação do prefeito, haja vista que, para doar terrenos, o prefeito deveria ter como respaldo a aprovação do legislativo, mas a câmara nem foi comunicada da “farra dos terrenos”.
Por causa da referida denúncia, na época do fato foi aberto um procedimento contra o prefeito na câmara, mas, como tinha maioria, o caso foi arquivado, mas, a denúncia também foi feita junto ao Ministério Público, que agora pede a condenação do prefeito pela suposta improbidade cometida.
Com provas incontestes, e depoimentos contundentes, os indícios de crime cometido pelo prefeito são consistentes, o que deve lhe render mais uma condenação.
As falcatruas do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, já lhe renderam várias condenações, uma delas no último dia 15 de abril de 2016, quando o mesmo foi condenado por mais uma improbidade administrativa, sentenciado a pagar multa de 20 salários de prefeito, devolver mais de 50 mil reais aos cofres públicos, além da cassação dos direitos políticos por mais 5 anos.
Do Blog: Outra vez “Paulinho Filho” estava com a razão! O pior cego é aquele que não quer ver. Vai pagar tudo que fez de errado, “Santo do pau oco”!
 

Um comentário:

  1. Nunca que vou acreditar em justiça. Lenta que só tartaruga.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...