19 de abril de 2016

VEREADORES BUSCAM JUNTO A CAERN A VOLTA DO ABASTECIMENTO EM ACARI

Os vereadores, Leonardo Ferreira, “Leó”, presidente do legislativo de Acari, e seu colega, Nenilvam, estiveram no escritório regional da CAERN, onde foram recebidos pela chefe regional, Rose Gurgel. A visita teve como intuito reivindicar providências da empresa para a volta do abastecimento d’água na cidade de Acari, haja vista que o reservatório ‘Gargalheiras’, que abastece a cidade, recebeu um considerável volume d’água nas recentes chuvas.
 
 
 
Em resposta, Rose Gurgel disse aos representantes do povo acariense que, em breve o abastecimento será retomado. “Nos foi informado que, o abastecimento ainda não foi retomado por causa do defeito em uma válvula do sistema de bombeamento, mas que a mesma já foi solicitada, e deve chegar em breve, e o abastecimento será retomado”, explicou “Leó”.
Do Blog: Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Parabéns Leonardo e Nenilvan pela a preocupação com a população,são pessoas como vocês que merece meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  2. A água vai voltar, então vereadores lutem para os atendimentos do PSF voltem ao normal, manhã e tarde é muita mordomia inclusive pra essas enfermeiras contratadas dar só um expediente e a saúde pede socorro.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...