19 de abril de 2016

TEMER DIZ QUE VAI AGUARDAR DECISÃO DO SENADO EM SILÊNCIO

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta terça-feira (19) em São Paulo que vai aguardar "silenciosa" e ''respeitosamente" a decisão do Senado sobre o impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT). Foi a primeira declaração do vice-presidente após a Câmara dos Deputados aprovar, no domingo (17), o prosseguimento do processo de impeachment de Dilma para o Senado.
 
"Eu quero dizer que eu muito silenciosa e respeitosamente vou aguardar a decisão do Senado Federal. O Senado Federal é que dá a última palavra sobre essa matéria, portanto seria inadequado que eu dissesse qualquer coisa antes da solução acertada pelo Senado Federal", disse.
 
Temer fez apenas um breve pronunciamento e entrou no carro com seus seguranças com destino ao seu escritório, na Zona Sul de São Paulo. Ele não respondeu perguntas dos jornalistas sobre se os recentes encontros teriam o objetivo de formar a equipe ministerial de um possível governo Temer e sobre as últimas críticas da presidente Dilma Rousseff. O vice-presidente deixou o local às 15h15 sem falar novamente com os jornalistas.
 
Na segunda-feira (18), a presidente afirmou considerar "inusitado, estranho e, sobretudo, estarrecedor, que um vice-presidente, no exercício do seu mandato, conspire contra a presidenta abertamente. Em nenhuma democracia do mundo uma pessoa que fizesse isso seria respeitada porque a sociedade humana não gosta de traidores", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...