11 de abril de 2016

VEÍCULOS QUE VÃO SER LEILOADOS PELO DETRAN NESTA SEMANA PODEM SER VISITADOS

O Governo do Estado por meio do Detran abre hoje e amanhã (11 e 12) o pátio de veículos apreendidos que vão ser leiloados na próxima quarta (13) e quinta-feira (14). Os interessados em arrematar algum dos 217 lotes podem visitar das 8h às 16h o pátio situado no antigo galpão da Viação Guanabara, na Avenida Capitão Mor Gouveia, bairro do Bom Pastor, em Natal. A relação compreende veículos que devem permanecer em circulação, além de outros destinados exclusivamente à sucata.
 
 
 
 
O leilão vai acontecer na terça e quarta, a partir das 9h, no auditório do Hotel Maine, situado na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, na capital. Os interessados em participar do leilão devem realizar um pré-cadastro de participação na Hasta Pública, disponível para preenchimento no site do Detran, no link: http://www2.detran.rn.gov.br/leilao/.
 
O cadastro também pode ser efetivado no momento do leilão, para isso, o participante, sendo pessoal física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa. A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado obedeça às exigências cadastrais especificadas no site do Lance Certo Leilões.
 
O candidato que for responsável pelo arremate de qualquer bem deve assinar um comprovante de arrematação contendo número, valor e descrição do lote, como também efetuar o pagamento de sinal correspondente a 20% do valor do lote adquirido e após a data do pregão, em até três dias úteis, concluir a compra quitando os 80% que restarão. O custo de cada lote arrematado deve ser acrescido de 5%, referente à comissão do leiloeiro, além de 0,90% de ICMS, se o veículo for de circulação, ou 18% se o lote for destinado à sucata.
 
O Edital com todas as informações do leilão, inclusive com a relação completa dos carros e motocicletas com imagem e as especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor do bem, podem ser conferidas clicando no link a seguir: Edital Leilão Detran/RN - 02/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...