11 de abril de 2016

CHACINA! QUATRO SÃO MORTOS A TIROS EM BAR NO RIO DE JANEIRO

Quatro pessoas foram assassinadas em um bar na Rua Mário Ferreira dos Reis, em Queimados, Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado (09). Segundo o delegado Luis Otavio Franco, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), homens em um carro branco já chegaram atirando nas vítimas, sem que houvesse qualquer confronto.
 
"Estavam os quatro indivíduos em um bar, no bairro Nossa Senhora da Gloria, em Queimados, e passou um veiculo de cor branca, ainda não identificamos a marca, e já chegaram desferindo diversos disparos de arma de fogo para onde estavam esses indivíduos. As vítimas são moradores de Queimados, em princípio não têm passagem pela polícia, são pessoas tranquilas", explicou o delegado.
 
A DHBF foi acionada, após policiais do 24º BPM atenderem o chamado para uma suspeita de homicídio. Duas vítimas foram identificadas como Kleber Lopes da Silva e Igor Santos da Silva, ambos de 19 anos. Um menor de idade e um outro homem não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...