14 de abril de 2016

CAERN CONFIRMA ÁGUA NAS TORNEIRAS NESTA SEXTA-FEIRA, (15) EM JARDIM DO SERIDÓ

Em contato com o ‘Blog Barra Pesada o chefe do escritório de Jardim do Seridó, José Vital, confirmou que, a partir desta sexta-feira, (15), a água volta a ser fornecida pela empresa para os consumidores.
Após testes, e manutenção nos equipamentos, e consertos na rede distribuidora, o serviço de abastecimento volta, e em poucas horas a empresa espera normalizar, já que em alguns bairros mais altos a água vai demorar um pouco mais à chegar.
Por fim, também nos foi informado que, a análise feita após o tratamento, mostrou que a água que será distribuída é de ótima qualidade para o consumo humano.
Do Blog: Esperamos que muitos não esquecem do sofrimento que passamos, e que usem a água de forma civilizada, pois moramos em uma região que não chove regularmente.

Um comentário:

  1. E o que eu já ouví de gente dizendo que vai lavar as portas e as janelas!!!! Infelizmente as pessoas esquecem que água é um líquido precioso e raro, mas é o que realmente vamos ver e muito pessoas lavando calçadas, portas, janelas e portões.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...