14 de abril de 2016

ATENÇÃO! BOLETIM INFORMATIVO DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA

Saúde e Cidadania
A Casa Durval Paiva e o Ministério Público em Santa Cruz, com apoio do Caop Saúde, Infância e Cidadania, realizam no dia 20/04, às 8h30min, uma reunião com gestores de saúde de Santa Cruz, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, São Bento do Trairi, Lajes Pintada e Japi, visando a adesão à Campanha de Diagnostico Precoce.
 
Cultura popular
Promovendo o acesso a obras literárias através da apreciação de livros, contação de histórias e dinâmicas, as oficinas literárias da Casa Durval Paiva, parte dos projetos Semeando Vidas - CONSEC/FIA e Viva Leitura - Criança Esperança, já chegam a outros espaços educativos. Nesta quinta, 14/04, a ação acontece na classe hospitalar do Hospital Giselda Trigueiro.
 
Cama, mesa e solidariedade
 
Nesta quinta e sexta, 14 e 15/04 das 8 às 17h30min estará aberto ao público o bazar solidário da MMartam, na Casa Durval Paiva. Os produtos poderão ser adquiridos com preços promocionais e parte da renda será revertida para a instituição. Seja solidário, participe!
 
 
 
 
Contra a dengue
As crianças da Casa Durval Paiva também se mobilizam na luta contra o mosquito aedes aegypti. Dentro do projeto pedagógico ‘O Ser Humano’ elas aprendem como se prevenir e combater o transmissor da dengue, além de tornarem-se agentes multiplicadores desta ação de cidadania.
 
 
 
 
Educando para Nutrir
Buscando hábitos alimentares saudáveis para os pacientes da Casa Durval Paiva, o Setor de Nutrição em parceria com a Sala de Apoio Pedagógico, realiza mensalmente o projeto Educando para Nutrir. Este mês, as crianças aprenderam a fazer pizza com massa integral e suco detox de melancia com limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...