28 de janeiro de 2016

JOVEM TEM CASA INVADIDA, É AMARRADO, E POR POUCO NÃO VIRA VÍTIMA POR ENGANO NAS MÃOS DE HOMENS ENCAPUZADOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Um jovem de Jardim do Seridó conhecido popularmente como “Miro Bala”, por muito pouco não virou vítima de uma dupla, mas, felizmente, os elementos viram que pegaram a pessoa errada, e o deixaram em paz.
Segundo relatos da mãe do rapaz, por volta das 23 horas desta quarta-feira, (27), o mesmo foi até sua casa, no Bairro Bela Vista, alimentar sua cachorra, e pegar uma roupa para a esposa, pois os mesmos iam dormir na casa dos seus pais que fica no mesmo bairro, e quando já ia saindo de volta, foi agarrado por trás por dois elementos encapuzados, que o renderam e o amarraram.
Já amarado pelas mãos e pés, a rapaz foi jogado ao chão, nessa hora, um dos elementos viu uma foto do rapaz com a esposa e o filho na estante, e imediatamente disse ao outro, “pegamos o boy errado. O boy que estamos procurando é magro”. E por esse motivo, nada mais fizeram com a vítima, e nem levaram nada.
Antes de deixar o local, um dos elementos pediu que “Miro” mandasse a cachorra se calar, pois não iriam fazer nada com o mesmo, pois não era quem eles estavam procurando.
Após os elementos irem embora, mesmo amarrado pelos pés e mãos, “Miro” conseguiu pegar o celular que havia caído no chão, ligou para esposa, que foi até a casa com seu sogro para socorrer o marido.
Do Blog: Ainda bem que os elementos viram a tempo que se tratava da pessoa errada.
Foto: Ilustração.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...