28 de janeiro de 2016

NOVA CRUZ RECEBE NESTA QUINTA-FEIRA, (28) A TRUPE DO CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL

Nesta quinta-feira (28) é dia dos novacruzenses se encherem de alegria, animação e cultura com a chegada da Trupe do Elefante para mais uma apresentação da etapa estadual do Conexão Elefante Cultural. O espetáculo acontece no Alto de São Sebastião, a partir das 17h e a entrada é gratuita. Antes das 17h, os interessados poderão também participar de oficina e palestra às 15h.
 

 
Com uma chegada inusitada, a Trupe desembarca nas cidades por meio de um caminhão customizado e adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo. De maneira itinerante, o grupo já percorreu várias cidades e regiões do estado com apresentações da Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

Sob direção de Diana Fontes, o Conexão Elefante Cultural envolve o público em uma atmosfera de dança, circo e literatura, visando a propagação e valorização das artes e dos artistas do Rio Grande do Norte, além de conceder novas maneiras de utilizar os espaços públicos. Conta com o patrocínio da Cosern, através da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...