30 de setembro de 2015

QUATRO ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR MORTE EM PARELHAS

Quatro adolescentes, sendo duas meninas e dois meninos, foram apreendidos em Parelhas, acusado de participarem diretamente da morte de Rodrigo Tavares de Lima, vulgo, “Sete vidas”, de 22 anos, encontrado morto na manhã da última segunda-feira, (28), na zona rural daquele município.

28-corpo

Após um trabalho investigativo, a polícia conseguiu chegar ao primeiro suspeito, e consequentemente aos outros envolvidos. Os acusados foram encaminhados à delegacia de Parelhas para os procedimentos. A polícia acredita de todos são envolvidos com drogas.

Um comentário:

  1. Mais não dá em nada!! A cidade ta entregue aos bandidinhos de meia tigela. Faz hoje é amanhã já ta solto!! E a população que se escondam em suas casas por não poder sair nem na rua, porque eles não se satisfaz em só roubar, roubam e tentam matar!
    REVOLTANTEEEEEEE, PARELHAS PEDE PAZ! Enquanto não mudar essas leis, o país vai continuar a mesma merda e entregue a esses vermes.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...