15 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO MARCA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM EQUADOR

A abertura da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes 2015 em Equador começa com uma caminhada, nessa segunda-feira, dia 18, às 16 horas, saindo da Escola Municipal Presidente Costa e Silva até a praça de eventos, no centro da cidade, com a presença de crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social, participantes do Nuca do Selo Unicef 2016, escoteiros, estudantes e a Filarmônica Santa Cecília.

18 01

Na terça-feira, 19, nos períodos da manhã e tarde, teremos uma palestra com a equipe técnica do Cras e Conselho Tutelar para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na quarta-feira, 20, palestras na Escola Costa e Silva pela manhã e, à tarde, na Escola Estadual Isabel Ferreira. Na quinta-feira, 21, palestra pela manhã na Escola Estadual Dom Manuel Tavares e Escola Jessé Freire e, à tarde, na Escola Dom Manuel Tavares. Na sexta-feira, 22, palestra com o delegado da Paraíba, Júlio César, às 19 horas, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com as mães, agentes de saúde e comunidade. E no domingo, para encerrar a semana educativa de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, será realizado um pit stop na feira com panfletagem e participação do Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos das Crianças e Adolescentes e equipe técnica da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...