15 de maio de 2015

ABSURDO! DOCUMENTOS MOSTRAM IRREGULARIDADES EM PROCESSO SELETIVO EM OURO BRANCO

O Ministério Público não prevaricou, e logo tomou as providências em relação aos fortes indícios de fraudes no processo seletivo realizado na cidade de Ouro Branco.

fraude prefeita

Conforme documentos do processo, os indícios de fraudes são gritantes, e mostram que o processo seletivo teve inúmeras irregularidades, todas elas em benefício de aliados da prefeita, Maria de Fátima Araújo.

Para se ter uma idéia dos absurdos, em um dos casos, conforme edital, o certificado de conclusão do ensino médio valeria para a candidata 2,5 pontos, mas, de forma estranha, a mesma obteve apenas 2,0 pontos de nota.

nota

Ademais, muitas outras irregularidades foram constatadas pelo representante do ministério público.

Essa é mais uma das irregularidades que pode acarretar em uma condenação da prefeita de Ouro Branco e demais envolvidos por ato de improbidade administrativo.

Do Blog: Isso é nada perto dos absurdos que acontecem no executivo de Ouro Branco.

3 comentários:

  1. Tem gente de Jardim?15 de maio de 2015 às 08:20

    Pode divulgar os nomes dos beneficiados com isso tudo, se tem alguém de Jardim do Seridó ou mesmo de Patos que é político ou tem filho (a) que foi favorecido com essa situação?

    ResponderExcluir
  2. Muito me alegra ver o nome do Sr Segundo, secretário de administração, estampado num escândalo desses. Ele é um perseguidor, q tanto me chamou de estagiária, me menosprezando apesar de ser concursada e está em Ouro Branco por mérito, e não apadrinhada politicamente como ele. Qnd esse senhor tomar conhecimento deste comentário, se lembrara de quem se trata e se lembrara também do assédio moral q ele usou contra mim. Mas, como conheço a incompetência e irresponsabilidade desse rapaz, uma matéria dessas não surpreende nem a mim e nem a quem o conhece. Olhe, nobre jovem, eu vou continuar concursada, funcionária publica,com muito orgulho, e vc? O q Vc é? Certamente sua prefeita vai pagar na justiça pelos seus atos irresponsáveis, e aí? O q será de vc? Como já disse, vou crescer como pessoal e como profissional e Vc não vai passar do que é, UM NADA, que depende de política para conseguir um emprego. Sem mais para o momento.

    ResponderExcluir
  3. aquí e uma safadeza só! umas babonas pediram esmola pra fazer o carnaval e metiam o pau nessa prefeita,agora tão babando ela como nunca

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...