12 de janeiro de 2015

CANSADO DE ESPERAR POR LOMBADA, ELEITOR DO PREFEITO DE ACARI ARRANCA PEDRAS DE CALÇAMENTO EM FRENTE À SUA CASA

Um morador da Rua Antonio Ferreira, localizada no Bairro Petrópolis desistiu de esperar pela prefeitura de Acari e por conta própria resolveu agir e fazer com as próprias mãos um trabalho que deveria ser realizado pela prefeitura.

ImageProxy 

Os moradores da referida rua reivindicaram que fosse construído um quebra mola (lombada), o pedido foi indicado pelo vereador Zuil Ribeiro e aprovado pelo plenário da câmara municipal em 05/02/2013, portanto, há quase 2 anos, mas o prefeito Isaías Cabral não fez essa pequena obra.

ImageProxy

Após ter uma pessoa da família quase atropelada no local, o morador aproveitou o fim de semana, pegou uma picareta e arrancou os paralelepípedos em frente a sua residência, interditando a referida rua.

Vale salientar que, esse morador é aliado do prefeito, o que mostra que os próprios correligionários não estão satisfeitos com a “administração” pública.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...