23 de dezembro de 2014

ATENÇÃO! CRIANÇA JARDINENSE DE 5 ANOS QUE SE AFOGOU NA PISCINA EM NATAL LUTA PELA VIDA NA UTI DO HOSPITAL WALFREDO GURGEL

20141223_101914As primeiras informações chegadas à nossa redação dando conta que o garotinho Jardinense, Juan Pablo de Azevedo Morais, de apenas 5 aninhos havia morrido após se afogar em uma piscina de uma residência em Natal não foi confirmada, apesar de que pela manhã os médicos haviam desenganado a criança.

Segundo informações do próprio pai, o garoto está em coma, e está sendo preparando para submeter-se a uma ressonância magnética, o que deve acontecer por volta das 13 horas,  para que os médicos possam avaliar se o garoto teve ou não morte cerebral.

O afogamento aconteceu nesta segunda-feira, (22). O pai do garoto, “Daniel de Reginaldo” esteve no hospital visitando o filho. “Estive ontem com ele, e disse: filho, papai chegou, e uma lagrima rolou do olhinho dele”, relatou o pai.

Resta agora rezarmos para que Juan Pablo possa reagir e se recuperar desse trágico acidente domestico.

Do Blog: Fica aqui nossa torcida e orações pela saúde do garotinho Juan Pablo. Amém!

Um comentário:

  1. ESTAREI SIM EM ORAÇÕES,POIS SEI QUE UMA CRIANÇA É A VIDA DE SEUS PAIS,AMÉM

    ResponderExcluir

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...