23 de dezembro de 2014

AOS GRITOS, “DEDÉ DO CONSÓRCIO” DECLARA IRON JÚNIOR FUTURO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

farinhaQuem esteve na manhã do último domingo, (21), nas imediações do açougue público de Jardim do Seridó puderam assistir a uma cena jamais imaginada no quadro político do município. O vereador “Dedé do Consórcio” ovacionando o nome do seu ex-adversário e inimigo político, Iron Júnior.

Segundo relatos de populares que estavam no local, o “babão do prefeito”, “Dedé do Consórcio”, (como Dedé era tratado por Iron Júnior), gritou que o seu colega, Iron Júnior, o “Analfabeto Mental”, (como Iron era tratado por Dedé), “é o futuro prefeito de Jardim do Seridó!”.

O “comício” de “Dedé do Consórcio” não agradou muito nenhum dos correligionários, tanto do lado dos “Bicudos” quanto dos “Bacuraus”, exceto alguns que são verdadeiramente “apaixonados políticos”, e que antes tinha o vereador da oposição como o maior inimigo, e agora o tem como um “herói”.

Resta saber se o povo vai aceitar esse “acordão”, pois no Estado o povo já disse NÃO a esse tipo de manobra política, favorável apenas as conveniências pessoais de grupos de “poderosos” em detrimento da coletividade.

Do Blog: Imagine como estão aquelas pessoas que até choraram com as perseguições políticas dos “Bacuraus” contra Iron Júnior, e aquelas que o esbravejavam por causa do que ele denunciava do prefeito Jocimar Dantas, do contraventor Joaci Costa e Cia Ltda? Sei não viu!

8 comentários:

  1. Dedé do Consórcio não tem prestígio para tal afirmação uma vez que sempre se elegeu com dificuldades e a base de "amizades".

    Estão dando muita corda a Iron Júnior para depois enforcá-lo e festejarem juntos o seu sepultamento político.

    Dedé na Presidência é mais um retrocesso para Jardim!

    ResponderExcluir
  2. amigos conterrâneos jardinense,segundo um seguidor sem futuro de iron junior anda dizendo nas esquinas que o vereador iron tava fazendo todo esse movimento e usando alguns abestados bacurais para forçar amazan lhe convidar prá ser o vice dele na proxima elweição em 2016,alguém duvida disso? só tenho uma coisa a dizer a amazan,não faça isso,deixe esse iron prá lá,o povo já sabe quem é esse iron e dará a resposta bem dada em 2016,e aos bacurais de vergonha,cuidado com quem estão lidando,esse rapaz não respeita nem jesus

    ResponderExcluir
  3. Paulinho será que o Bacural legítimo vai abraçar Iron Jr?? Será que os 4.000 votos de Baacural existentes em nossa cidade Iron Jr. vai conseguir conquistar?? És a questão, um abraço Paulinho.

    ResponderExcluir
  4. ESSE IROM JUNIOR NAO PASSA DE UM TRAIRA E MENTIROSO NUNCA VOTEI E NEM VOTO NESSE TAL POIS ELE PENSA QUE A POPULAÇAO DE JARDIM VAI SER ENGANADA POR ELE E OUTROS QUE SO LEVAM O TEMPO EM ENROLAR A POPULAÇLAO ABANDONADA E SOFRIDA DESSA NOSSA VELHA JARDIM 2016 VEM AI AGUARDEM .

    ResponderExcluir
  5. jardim que poderia ser uma cidade tão linda como era adecadas atras,se encontrar numa situação dessas com irresponsaveis atuando como politico e só pensando em si mesmo,lamentavel!

    ResponderExcluir
  6. Paulinho na minha opinião único que poderá acabar com esse ditador chamado radicalismo político que empesta a nossa cidade chamasse AMAZAM SILVA.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa, hein! Quase inacreditável!

    ResponderExcluir
  8. SOU BACURAL, MAS SE ESSE TAL DITADOR IRON JR. FOR CANDIDATO NA NOSSA CHAPA VOU VIRAR A CASACA. É AMAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...