17 de junho de 2014

ATENÇÃO! CANTOR AMAZAN DISPUTARÁ UMA VAGA PARA DEPUTADO ESTADUAL DO RN

Filiado ao PSD, partido que tem como líder Estadual o Vice-Governador, Robinson Faria, Amazan acaba de confirmar sua pré-candidatura a uma vaga para Assembleia Legislativa Potiguar.

O cantor entrou na política recentemente quando disputou a prefeitura de Jardim do Seridó, mas apesar das pesquisas mostrarem na época sua vitória, o sistema liderado pelo contraventor Joaci Costa “misteriosamente” conseguiu reverter o quadro do dia para noite reelegendo o atual prefeito.

A pré-candidatura do cantor e empresário Amazan à Deputado Estadual ratifica e fortalece sua trajetória na política do RN. Amazan é eleitor em Jardim do Seridó, terra aonde o mesmo viveu até seus 19 anos, quando migrou para a Paraíba em busca do sonho de ser reconhecido artisticamente como cantor.

Do Blog: Boa Sorte, Amigo!

4 comentários:

  1. Voto sim neste cidadão. Tem visão empreendedora e mostrou sua capacidade com empresario. Que pena que os gestores públicos não implantam a visão da gestão privada no sistema público.

    ResponderExcluir
  2. esse nosso amigo merece uma belo apoio de nossa naçao potiguar pois e um homem de carater e batalhador sempre viveu e vive as custas de seu trabalho nunca precisou de tar tirando o pouco que os outros ganham como muitos que se diz do bem e na maior cara de pau tomam ate as moedas que alguns pais de familia ganham para compra o pao de cada dia .tenho certeza que nossos conteraneos nao vao fazer como algumas pessoas de jardim do serido perderem a oportunidade de levar uma boa pessoa para o legislativo do rn precisamos de caras novas em nosso estado quem sabe mudando as caras algo de bom venha para nos boa sorte e pode contar comigo zanzam velho AMIGO

    ResponderExcluir
  3. com certeza vou votar nele,mas preferia como prefeito de jardim do seridó.

    ResponderExcluir
  4. Amazan, como deputado, pode ser até mais útil para o município, canalizando verbas e viabilizando programas, desde que saibamos escolher um prefeito que queira trabalhar verdadeiramente pela cidade! Pensemos nisso!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...