9 de julho de 2013

ESPOSA DE IRON JÚNIOR DIVULGA AGRADECIMENTOS NO FACE BOOK

Enquanto os fogos de artifícios cortam os céus de Jardim do Seridó anunciam a “boa nova”, a esposa do edil Iron Júnior, filho do médico Dr. Iron Lucas, o estudante de direto Rosemária dos Santos Azevedo agradece aqueles que os apoiaram na hora mais difícil.

Sem título

5 comentários:

  1. Que ele volte e dedique seu mandato aos mais de 1.000 votos que teve ao povo pobre que votou nele, não misture intrigas pessoais com a defesa dos interesse da cidade.

    Ass. nem bacurau nem bicudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será bem vindo iron Júnior

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vindo Iron, continue fazendo seu trabalho do MESMO jeitinho que você fazia porque foi por isto que votamos em você NOVAMENTE e sem lhe pedir NADA!!!
    JESUS te ama e nós também!!!! O MAL NÃO VENCERÁ O BEM NUNCA! JAMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais eu fico com uma pulga atras da orelha com as decisões tomadas no Forum de Justiça de Jardim do Seridó! Quando chegam em Natal a decisão é sempre pelo bem da sociedade, ou seja, da maioria da população de Jardim do Seridó. Não sei por que aquele mesmo caso não coube recursos e não foi também pra Natal??? As acusações não eram as mesmas que acusam Iron Júnior??? É POR ISSO QUE EU DIGO: A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHARÁ JAMAIS.

    ResponderExcluir
  5. Como diz Agassiz de Almeida: Cabe às novas gerações abraçar as idéias reformistas com ousadia, mesmo que para tanto enfrente todos os desafios. O mais grave é a cumplicidade silenciosa com o passado. Um jovem descrente de si vai se formar o enorme rebanho dos que não olham o porvir.
    Iron é um cabra ousado e desafiador: "De jovens apáticos formam-se os contingentes dos indecisos e de tipos sem energia, condenados a mendigar migalhas nas antecâmaras do poder." Estes últimos nossa cidade já tem e muitos.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...