30 de agosto de 2012

HUDSON E PATRÍCIA REALIZARÃO GRANDE COMÍCIO NO TUIUIÚ NESTE SÁBADO

O candidato a prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira e sua companheiro de chapa, Patrícia, convidam todos a participarem de um grande comício neste próximo sábado, (01) na comunidade Tuiuiú. Conforme convite abaixo postado:

convite s..

3 comentários:

  1. Hudson merece ser o prefeito de Santana do Seridó, é um homem capacitado para tal função, então vamos a vitoria no dia 07 de outubro, e espero que a coligação convide o nosso suplente de deputado estadual Dr. Antonio Petronilo para realizar um comício em nossa cidade, ele foi apoiado por Patricia e teve muitos votos, ai a vitoria será completa.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza iremos prestigiar este comicio no Tuiuiu..
    Santana do Serido é 55, Hudson de novo.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho , santana ta um caso serio, ontem foi a maior baxaria em uma passeata realizada pelo prefeito na cidade, a policia de Parrelhas teve que vir ate Santana para botar oredem na baderna, prederam moto e levaram pessoas para depoimentos até o prefeito foi tirar satfasções com os policias e os policiais mandaram ele calar a boca senã ia ser preso, e inclusive hoje pela manhã vieram os policiais de Parelhas prederem um rapaz em Santana.
    Ta um caso serio se a policia não tomar as providencias vai acontecer o pior em Santana.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...