29 de agosto de 2012

DAVI E GOLIAS! A FORÇA DO PODER DE POLÍTICOS É FATO NOTÓRIO NA IMPRENSA NAS ELEIÇÕES

imagesCAR71RWWSó quem não quer ver  nem ouvir, mas a verdade é que o poder dos políticos ligados a meios de comunicação transformam algumas disputas na luta do “Gigante” Golias contra o “Pequenino” Davi, e de forma direta trabalham para favorecerem seus candidatos preferidos.

Um dos fatos mais imorais está acontecendo em Jardim do Seridó, onde quase todos os meios de comunicação são comandados por pessoas ligadas ao atual prefeito, ou a atual governadora, o que os levam a dizer apenas o que lhes convém.

Usando o seu poderio de mídia, os comandados do atual prefeito e de seus protetores estão travando uma grande guerra contra o pároco da cidade, tentando macular sua imagem junto à igreja católica, tudo por conta de um adesivo do candidato Amazan colocado numa janela dos fundos da casa do Pe. Amaurilo.

Cansado de ser “bombardeado”, o Pe. Amaurilo respondeu em seu facebook ao “blogueiro” responsável pela grande “façanha” de mostrar o adesivo, como se o pároco tivesse cometido um grande crime, fazendo perguntas diretas ao “blogueiro” é não ao prefeito como está sendo usado pelos protetores de Jocimar Dantas.

É incrível como o poder sobe à cabeça e transformam as pessoas, criando uma falsa impressão de que elas podem tudo e os outros nada podem, como se fossem “Golias” e os outros “Davi”.

Ninguém questiona os vários escândalos nos quais o ex-padre Jocimar apareceu como protagonista, e preferem calar diante de tantos absurdos, passando a comungar com a “pouca vergonha” que ora impera na cidade.

Por fim, não podemos esquecer que o único poderoso que não se curva diante das “mazelas” adotadas para favorecer a “mentira” é DEUS! A ele ninguém consegue enganar! Duvidam? Então tentem enganá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...