A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na manhã desta terça-feira (09), quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma rede de tráfico de drogas que, segundo as investigações, era operada por membros de uma mesma família. As ações fazem parte de um trabalho investigativo que vinha sendo desenvolvido há alguns meses com o objetivo de identificar pontos de venda de entorpecentes na região.
De acordo com a equipe policial, os mandados foram cumpridos em imóveis utilizados para a comercialização de drogas ilícitas, conhecidos popularmente como “bocas de fumo”. Durante as diligências, foram apreendidas quantidades significativas de maconha, crack e cocaína, além de diversos materiais utilizados para o preparo e a embalagem dos entorpecentes.
O cumprimento das ordens judiciais resultou na interrupção das atividades criminosas atribuídas aos suspeitos. Após a conclusão dos procedimentos legais, o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário, onde ficará sob análise da Promotoria de Justiça, seguindo o trâmite legal pertinente ao caso.
Toda a ação foi conduzida pela 50ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim do Seridó.
A Polícia Civil reforça a importância do apoio da população e solicita que informações possam continuar sendo repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

Nenhum comentário:
Postar um comentário