16 de novembro de 2023

APÓS EXAMES DO ITEP/RN, PRISÃO INDEVIDA DE CIDADÃO ACUSADO DE EJACULAR EM BOCA DE BEBÊ DENTRO DE HOSPITAL É REVOGADA

O TJ/RN, através do Juiz da 15º Vara Criminal de Natal, Dr. Jarbas Bezerra,  revogou a prisão de  José Marcos Ribeiro, “Marquinhos”, natural da cidade de Santa Cruz, que foi preso injustamente  acusado de ter ejaculado sêmen na boca de um bebê de 10 meses dentro de um hospital de Natal.

 

Após exames feitos pelo ITEP/RN, restou comprovado que, o líquido na boca da criança não era sêmen, nem muito menos havia qualquer sinal de violência sexual, mas, sem provas concretas, o cidadão foi preso em flagrante apenas pela “desconfiança” da mãe do bebê e de uma enfermeira do hospital, que chamou a polícia, que por sua vez, também não averiguou de forma correta, assim como o fez o juiz responsável pela audiência de custódia, que, mesmo sem provas técnicas do ITEP/RN, manteve o cidadão preso.

 

Resta agora que todos os envolvidos nesse fato lamentável, paguem na forma da lei todo o constrangimento e sofrimento do cidadão e de sua família, e que sirva de exemplo para que outros inocentes não vão parar na cadeia por falta de capacidade de todos os envolvidos.

 

Do Blog: Tem que processar a mãe do bebê, a enfermeira, o hospital, e o Estado, pelos erros primários da polícia, do delegado (a) e do magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...