17 de fevereiro de 2021

BELO É PRESO POR SHOW SEM AUTORIZAÇÃO E QUE PODE TER SIDO PAGO POR CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS NO RJ

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.

 

Ele foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde. Em uma produtora na cidade, foram apreendidos equipamentos, documentos e veículos. 

 

Como o evento no interior de uma escola estadual do Parque União no último sábado (13) não teve autorização das autoridades de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio.

 

Segundo investigadores, as salas de aula do Ciep 326- Professor César Pernetta foram utilizadas como camarotes do show. A aparelhagem de som da produtora também foi apreendida.

 

Além do cantor, os sócios da produtora, Célio Caetano e Henriques Marques, o Rick e o chefe do tráfico no Parque União, Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, também tiveram suas prisões decretadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...