31 de janeiro de 2020

BANDO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E FAZ REFÉNS DURANTE FUGA NO INTERIOR DO RN

Criminosos explodiram uma agência bancária em Umarizal, no Oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, seis criminosos chegaram ao local em dois carros roubados, entraram pela porta da frente do banco, arrombaram portas e fizeram uma explosão para tentar abrir o cofre da agência. A polícia não informou se os criminosos conseguiram roubar dinheiro da agência. 




De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da madrugada desta sexta, (31). Segundo a corporação, os suspeitos entraram pela porta da frente da agência, arrombaram outras portas e usaram explosivos no local. A PM suspeita que os criminosos tinham como alvo o cofre do banco. 





Ainda de acordo com informações da Polícia, aparentemente os caixas eletrônicos da agência bancária não foram afetados. Com o impacto da explosão, a porta de vidro de um supermercado, que fica a 50 metros do local, foi quebrada. 




Segundo a corporação, várias cápsulas de calibres 9 e 12 mm foram encontradas no chão em frente ao banco. Ainda de acordo com informações da PM, duas pessoas que estavam em uma praça próxima ao local foram feitas de reféns e libertadas pelos criminosos após a quadrilha sair da cidade. 


0 comentários:

Postar um comentário