24 de outubro de 2019

FRANCISCO DO PT COMEMORA ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUEIJEIRAS NO SERIDÓ

A assinatura da ordem de serviço para a construção de 15 queijeiras no Seridó potiguar, foi motivo de comemoração para o deputado estadual Francisco do PT, que vem acompanhando todo o processo para a concretização do projeto. 









“Desde que o governo de Fátima Bezerra começou, o deputado Francisco tem sido um grande parceiro nosso, articulando junto ao Governo, para que o projeto pudesse caminhar e os recursos fossem liberados”, afirmou o produtor de queijos, Anderson Ricardo, natural do povoado Santo Antônio da Cobra, em Parelhas.





O parlamentar participou do evento da assinatura da ordem de serviço, que aconteceu na tarde da quarta-feira (23), na Cooperativa Agropecuária do Seridó (CAPESA), em Parelhas, com a participação de produtores dos municípios que serão beneficiados (Currais Novos, Parelhas, Acari, Jucurutu, Timbaúba dos Batistas, Tenente Laurentino Cruz, Carnaúba dos Dantas, Florânia e Santana do Seridó).  





No total, 6,6 milhões serão investidos, com uma contrapartida de 921 mil reais feita pelos beneficiários. O investimento vai possibilitar a profissionalização da atividade, realizada hoje de maneira artesanal na região, que é referencial na produção de queijo, no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário