15 de agosto de 2019

OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO E DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS TEM INÍCIO EM BAIRRO DE SANTA LUZIA

As obras de construção do futuro ginásio poliesportivo, bem como de drenagem e pavimentação de várias ruas do bairro Sebastião, em Santa Luzia, já estão em plena execução. Nesta quarta-feira (14), o vice-prefeito “Chicão”, em representação ao prefeito “Zezé”, que se encontra cumprindo atividades administrativas em Brasília, o chefe de gabinete do prefeito, Valdomiro Pereira e o secretário de Serviços Urbanos, César Lira, fizeram uma visita às referidas obras.











Na oportunidade, eles acompanharam o início das escavações das fundações que darão base à estrutura do ginásio poliesportivo, cuja localização fica ao lado da Escola Municipal Aristarco Machado. A obra tem previsão de conclusão em seis meses. O investimento total será de R$ 488 mil, com recursos oriundos da Prefeitura Municipal e Governo Federal.  





Em seguida, os representantes do governo municipal visitaram as obras de pavimentação de nove ruas do bairro São Sebastião. Estão sendo executadas as escavações para colocação da tubulação que fará a drenagem subterrânea das águas pluviais (das chuvas) que descem do Monte São Sebastião até o Rio Marias Pretas.




De acordo com o secretário César Lira, a obra se caracteriza como a primeira intervenção com drenagem subterrânea da história de Santa Luzia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...