7 de junho de 2019

ESTADO DE SAÚDE DE AGNALDO TIMÓTEO É CRÍTICO, DIZ HOSPITAL


O cantor Agnaldo Timóteo, internado em Salvador após sofrer um AVC, teve um "retrocesso do padrão neurológico" nas últimas 12h e, por conta disso, está realizando ventilação por máscara pressurizada, segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (7). 








De acordo com a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no momento, "o quadro é crítico". 




A unidade médica informou que, com a piora no quadro clínico do artista após "curva progressiva de melhora", pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos. 




A piora ocorreu um dia depois de os médicos terem dado aval para Agnaldo ser transferido para São Paulo, a pedido da família. Ele vinha evoluindo com melhora clínica progressiva e só estava aguardando uma vaga em alguma unidade de saúde paulista.





Os médicos haviam alinhado com parentes a transferência para São Paulo para que o cantor pudesse ficar perto de amigos e familiares. 





Na quinta-feira, o Hospital Roberto Santos informou que Agnaldo Timóteo está em uso de antibióticos fortes para combater infecções. A unidade disse, no entanto, que a idade avançada e doença associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência de infecção. 




Agnaldo está na UTI do Hospital Geral Roberto Santos desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, onde sofreu o AVC.


Fonte: G1/BA - Foto: Blogbraga/ Repórter Ivonaldo Paiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...