14 de maio de 2019

FISCALIZAÇÃO APREENDE CERCA DE UMA TONELADA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

Cerca de uma tonelada de cigarros contrabandeados foram apreendidos nesta segunda-feira (13), por agentes da equipe de Fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) em conjunto com a Guarda Municipal e o Núcleo de Inteligência e Tecnologia da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes). Os produtos foram apreendidos no Mercado do Fogo, no Alecrim, após a Semsur receber uma denúncia anônima sobre a comercialização de produtos contrabandeados na área. 








Conforme constatou o Setor de Fiscalização (SCBRQA) da Semsur, boxes do Mercado do Fogo, localizado no cruzamento das avenidas Coronel Estevam com Presidente Quaresma, estariam realizando o comércio de cigarros contrabandeados e demais produtos relacionados à tabacaria. Na última quinta-feira (9), com apoio do Núcleo de Inteligência, fiscais e agentes iniciaram o monitoramento da área, uma vez que havia a suspeita da chegada de um grande carregamento no final da semana.





Nesta Segunda, (13), uma operação foi deflagrada para apurar a situação dos boxes com venda de produtos ilegais. No local, foram descobertas cerca de 310 mil unidades de cigarros, além de charutos, tabaco e outros produtos derivados de contrabando. A estimativa da Guarda Municipal é de aproximadamente uma tonelada de material contrabandeado apreendido. Ninguém foi detido em flagrante. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...