19 de fevereiro de 2019

PILOTO MORRE EM COLISÃO ENTRE AVIÕES DE EQUIPE DE ACROBACIAS NA ÍNDIA

Um piloto militar indiano morreu nesta terça-feira (19) e outros dois ficaram feridos após seu avião de acrobacias se chocar com outra aeronave durante exercícios na cidade de Bangalore, no estado de Karnataka, no sul da Índia.








"Um piloto da Força Aérea Indiana infelizmente perdeu a vida. Outros dois feridos foram transferidos ao hospital, mas estão fora de perigo. Nenhum civil ficou ferido", afirmou no Twitter M.N. Reddi, diretor-geral da polícia do estado. 




O Ministério da Defesa da Índia informou que os dois aviões de treino tipo Hawk pertencentes a uma equipe de exibição se envolveram no acidente por volta das 11h50 no horário local ( 3h20 em Brasília) perto de um aeroporto militar, no norte de Bangalore. 





Vídeos do acidente mostraram os aviões voando um sobre o outro momentos antes de um deles perder o controle. Após a colisão, as imagens mostram nuvens de fumaça preta no local do impacto. 




O acidente aconteceu durante um treinamento prévio à inauguração da feira aeroespacial Aero Índia, onde a Força Aérea Indiana faria na quarta-feira (20) demonstrações acrobáticas.


Foto: Reuters/Stringer. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...