3 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA! PROFESSOR E MAIS 03 JOVENS MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE NO INTERIOR DA PB

A população de Catingueira está chocada com a tragédia que vitimou fatalmente quatro jovens da cidade nas primeiras horas desta segunda-feira (03). O acidente aconteceu por volta de 01 hora da madrugada na BR-361, nas proximidades do Cedro, cerca de 4 km do centro da cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os quatro jovens se dirigiam da cidade de Emas até Catingueira. O motorista do veículo, o professor Gilbamar Gomes, mas conhecido como “Gil de Graça”, teria batido de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento. Com a colisão, o carro se incendiou e todos morreram carbonizados.
 
 
 
 
Outros três jovens que vinham logo atrás em duas motos também se acidentaram e foram encaminhados até o hospital regional de Patos. Dois deles se encontravam com fraturas esportas e passaram por cirurgias. Já o terceiro está em observação. Eles estão fora de perigo.
 
 
 
 
Morreram no acidente o motorista do veículo e professor Gil Gomes, e os passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.
 
 
 
 
 
Segundo informações do IML, em razão do estado que se encontra os corpos dos jovens, os mesmos só deverão ser liberados no mínimo em dez dias já que estão irreconhecíveis.
 
 
 
 
 
O IML deverá conhecer material genético das famílias para realização dos exames com o objetivo de identificar as vítimas.
 


Fonte: Catingueira Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...