7 de dezembro de 2018

EX-GOVERNADOR DE RORAIMA, JOSÉ DE ANCHIETA, DESMAIA E MORRE DURANTE JANTAR COM A FILHA


Morreu na noite desta quinta-feira (6) o ex-governador de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), de 53 anos. Ele sofreu um infarto quando estava com a filha, foi levado ao Hospital da Unimed, na zona Sul de Boa Vista, mas não resistiu e morreu na unidade. 





A morte foi confirmada pela ex-secretária de Administração e amiga de Anchieta, Ana Lucíola Franco. Ele passou mal por volta de 19h30, quando jantava com a filha mais nova. Os médicos confirmaram a morte de Anchieta por volta de 20h50.





"Ele já entrou parado no hospital. Os médicos fizeram todas as condutas possíveis para reanimá-lo. Ele estava jantando com a filha e desmaiou na frente dela", contou Lucíola. O governo do estado decretou luto oficial de cinco dias. 





Na Unimed, médicos ainda tentaram reanimar o ex-governador, mas ele não resistiu. Na frente do hospital, muitos amigos do político e autoridades se aglomeravam em busca de notícias. Após a confirmação da morte, houve muita comoção.

Um comentário:

  1. Uma grande perca pra o estado de Roraima, conheci pessoalmente quando por la morei igualmente a ex esposa dele a Dr Sherridan de Anchieta pessoas muito educados e muitos prestativos. Jose

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...