27 de setembro de 2018

“MILAGRE”! MOTOTAXISTA ENRICA DO “DIA PRA NOITE” E SE TORNA DONO DE CARRÃO DE LUXO USADO PELO IRMÃO DO PREFEITO DE LAGOA SALGADA

A população de Lagoa Salgada está “intrigada” com a riqueza momentânea de um moto taxista da cidade, que até pouco tempo atrás, tinha apenas sua moto, na qual ganha seu “pão” de cada dia, mas agora aparece como proprietário de um "Carrão" de luxo, que mesmo se for financiado, foge muito da realidade aquisitiva de um profissional Mototaxista. 






Segundo comentários nas “bolandeiras” da cidade, na verdade o rapaz é dono do “carrão” de direito, mas não de fato, pois o mesmo seria apenas um “laranja” da família do atual gestor, haja vista que o “Carrão” é usado pelo irmão do prefeito, que é atual vereador, presidente da câmara de Lagoa Salgada.





Segundo populares, é muito de se estranhar, pois tanto o prefeito, quanto o seu irmão presidente da câmara, e mais alguns familiares, estão mostrando um padrão de vida muito diferente de antes de assumirem os dois maiores poderes do município, totalmente incompatível com os salários recebidos em tão pouco tempo que estão nos comandos do município.





Do Blog: Seria pertinente que os vereadores da oposição investigassem e denunciassem ao MP, para que esses estranhos enriquecimentos espontâneos sejam esclarecidos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...