18 de setembro de 2018

DELEGACIA ESPECIALIZADA DE CAPTURAS ELUCIDA CASO DE MENINA DESAPARECIDA NO RN

A Delegacia Especializada de Capturas (Decap) solucionou na tarde desta segunda-feira, 17, o caso da menina de 10 anos, desaparecida desde o último dia 12 de setembro quando voltava da escola, na zona Sul de Natal.





Segundo o agente da Polícia Civil, Marcelo Figueira, não houve desaparecimento, e durante a investigação foi observado que a avó materna da menina não apresentava preocupação. Sem delonga, ela disse que a jovem estava na casa de familiares.





O advogado da família informou ao Decap que está em andamento o processo de adoção da menina, no Conselho Tutelar de Ponta Negra. Segundo ele, a criança relatou maus tratos na Unidade de Acolhimento 2, em Capim Macio, onde vivia.





A mãe, que não tem a guarda da filha, sem saber onde estava a menina, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Capturas. Nesta terça-feira, 18, a avó, mãe, a menina e o advogado irão se apresentar na sede da Decap para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...