3 de setembro de 2018

ADOLESCENTE ARREMESSADA DE BRINQUEDO EM PARQUE DE DIVERSÕES NO GO TEM MORTE CEREBRAL

A adolescente Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, uma das quatro que foram arremessadas de um brinquedo em Ceres, região central de Goiás, teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada  pela irmã da garota, a cabeleireira Gabriela Amaral Vieira. Outra ferida segue internada e duas já receberam alta. A Polícia Civil investiga o caso.





Após o acidente, Isabela recebeu o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres e depois foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a 55 km de Goiânia, desde o dia do acidente. 





Cunhado de Isabela, o conferente João Paulo Oliveira Silva, 34, disse que toda família está muito abalada. "Todo mundo em choque, pedindo força para Deus porque é difícil. Uma jovem cheia de vida. Às vezes nós queremos uma coisa, mas o plano de Deus quer outra", desabafa.
 
 
Fonte: G1/GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...