22 de julho de 2018

POLICIAL CIVIL E FAMÍLIA SOFREM GRAVE ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na manhã deste sábado, (21) na BR-427, cerca de 10 km de currais novos sentido Acari, quando o policial civil, Alexandre Pinheiro, residente em Natal, perdeu o controle do veículo, possivelmente por uma falha mecânica, e capotou.







 

Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, a família, pai, mãe e 3 filhos, viajavam de Natal, onde moram, com destino à Caicó, onde o policial entregaria um documento à um colega policial, e seguiria viagem à cajazeiras/PB, onde um outro filho do casal cursa a faculdade de medicina.





A reportagem do ‘Blog Barra Pesada’, presenciou o acidente, mas, a parte jornalística ficou em segundo plano, pois a prioridade era ajudar aos “heróis anônimos”, que de forma brilhante salvaram a família, aos quais nos unimos para ajudar.





De todos os feridos, o caso mais complicado foi a esposa do policial, que ficou presa às ferragens, mas, após muito trabalho, foi retirada por um “Herói” PM, com ajuda de alguns “heróis anônimos”, que se uniram para o salvamento. A mesma no chão, até a chegada do SAMU.




Por fim, vale salientar que: “as poucos fotos aqui postadas, foram feitas após minha “pequena” ajuda no socorro, e que, logo após essas fotos, ainda ficamos no local auxiliando até a chegada dos profissionais do SAMU”. “Vidas valem muito mais que todos os furos de reportagem do mundo!”.




Do Blog: Nosso maior bem é a vida! Queremos agradecer à Deus pela vida deles, e por ter colocado tantos “heróis” no momento do acidente para salva-los. Que Deus abençoe todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...