6 de junho de 2018

PM PRENDE TRAFICANTE FORAGIDO DO AC COM MAIS DE R$ 100 MIL, 4 CARROS E DROGAS NO RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu no início da tarde desta terça-feira (05) um homem foragido da Justiça do Acre. Gilson Limeira da Silva foi detido no bairro da Redinha, Zona Norte da capital potiguar. Ele é suspeito dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e também de integrar o Comando Vermelho, facção criminosa com base no Rio de Janeiro e atuação em diferentes localidades do Brasil. 









Com Gilson da Silva, a PM apreendeu mais de R$ 100 mil em espécie, drogas e quatro carros. Entre os veículos, havia uma Mercedes. A polícia chegou até o homem através do setor de inteligência. 






O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) descobriu que Gilson estava escondido próximo ao Rio Doce, na Redinha, e enviou uma equipe até o local. Ao chegar lá, os policiais encontraram duas casas, uma delas que ainda está em construção, de propriedade do foragido. Em uma das residências, a PM se deparou com sete tabletes de crack, de aproximadamente um quilo cada. 






Do Blog: Sabe quem financia tudo isso? Os "coitadinhos" dos viciados! Vejam se traficantes usam drogas, ou deixam seus filhos usarem? Nunca! Eles sabem que não tem futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...