21 de junho de 2018

BOMBA! JUSTIÇA ACATA PROCESSO CONTRA IRON JÚNIOR E JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, acatou a denúncia contra a atual presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Lucas de Oliveira Júnior, e contra o ex-prefeito, Jocimar Dantas de Araújo








Segunda a denúncia, os acima citados estão sendo responsabilizados por ato de improbidade administrativa, no caso de uma transação ilegal entre o legislativo e o executivo, tendo como objeto a doação de um veículo Hillux, do executivo ao legislativo, feita logo após a derrota do candidato dos mesmos na última eleição municipal.




Vale salientar que, após uma ação movida pela procuradoria do município, o referido veículo foi devolvido ao poder executivo na atual gestão, passando o mesmo à servir ao gabinete do atual prefeito, como era antes da “estranha” e "inexplicável" doação.




Do Blog: Quem tanto denunciou o ex-prefeito por improbidade administrativa, e tanto o tratou de LADRÃO, agora vira réu junto com ele. O “DESTINO” E SUAS PECULIARIDADES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...