11 de agosto de 2017

BOMBA! GAROTO DE 8 ANOS DIZ À TIA QUE É ABUSADO SEXUALMENTE DESDE OS 6 ANOS POR EX-VEREADOR EM CIDADE SERIDOENSE

A “lei do silêncio” é o que impera na cidade de Ouro Branco, mas a verdade é que um grave caso de pedofilia “estourou”, quando um garoto de apenas 08 anos de idade, confessou à uma tia, que desde os 06 anos é abusado sexualmente por um ex-vereador.
 
 
Segundo informações de pessoas que não querem se identificar, o caso é sabido por todos na cidade, mas ninguém fala nada com medo de se comprometer, apesar de não se tratar de uma fofoca.
 
 
Ainda segundo uma fonte, o acusado encontra-se “foragido”, e o caso está sendo apurado pelos autoridades competentes, mas, como realmente deve ser, as investigações correm em segredo, e o por esse motivo, não podemos ainda citar nomes.
 
Por fim, esperamos que a polícia e a justiça esclareçam o caso, e se confirmado, que divulgue o nome do suposto pedófilo, pois dessa forma, estará protegendo outras crianças.
 
 
Do Blog: Em se comprovando essa terrível denúncia, que o culpado pague na forma da lei. Vamos aguardar o desfecho do caso.
 
 
Foto: Ilustração.

3 comentários:

  1. O pior de tudo é saber que tem pessoas espalhando que é tudo invenção da criança.

    ResponderExcluir
  2. a politicagem vai abafar tudo,aqui em jardim um home quis si agarar con uma agenti de saude na outra gestao e abafaram porque eram bacural ate a vitima dise q era mentira depois.

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse caso seja julgado e esse monstro seja punido pois, como acontece tanta coisa que a justiça tapa os olhos em Ouro Branco, fica desacreditada.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...