7 de julho de 2017

UNIVERSITÁRIOS SÃO PRESOS POR TROTE QUE DEIXOU CALOURA ADOLESCENTE EM COMA ALCOÓLICO NO RN

Três estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), foram presos na tarde desta quinta-feira, (06), em Mossoró/RN, acusados de “trote”, que deixou caloura em coma alcoólico.
 
 

 



A ocorrência teve início na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto de São Manoel, quando a estudante que é menor de idade deu entrada naquela Unidade de Saúde em coma alcoólico.

Desconfiada a assistente social avisou a polícia através do 190, e a ROCAM foi até o local e conduziu três estudantes que levaram a jovem até a 1° Delegacia no Alto de São Manoel.
 
 

Eles foram identificados como: Josiellerson Giordano Ferreira da Silva, Mateus Freire Bezerra, e Alef Vinicius Almeida Rebouças.
 
 
Na delegacia os estudantes informaram a autoridade policial, que a aluna não foi constrangida, e que ela juntamente com outros calouros participaram do trote por livre e espontânea vontade, e que não sabiam informar quem teria dado diretamente o litro de cachaça e determinado que a caloura o ingerisse.
 

Os estudantes foram conduzidos para a 1° Delegacia de Polícia e apresentados ao Delegado José Vieira de Castro e foram autuados no Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Após pagar fiança de um salário mínimo os estudantes foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...